Início » Notícias » GERENTE DE LOJA É PRESO APÓS FURTAR PRODUTOS E DESLIGAR CÂMERA DE SEGURANÇA EM NAZARÉ PAULISTA

GERENTE DE LOJA É PRESO APÓS FURTAR PRODUTOS E DESLIGAR CÂMERA DE SEGURANÇA EM NAZARÉ PAULISTA

Proprietária acionou a polícia ao perceber que a câmera do estabelecimento havia sido desativada. Produtos furtados somam R$ 7 mil.

Um gerente de loja foi preso em flagrante em Nazaré Paulista (SP) após desligar uma câmera de segurança e furtar produtos do próprio estabelecimento. O crime aconteceu nesta terça-feira (18) e foi descoberto pela proprietária, que acionou a polícia ao perceber a tentativa de ocultação das imagens.

De acordo com a Polícia Civil, a loja comercializa eletrônicos e móveis e fica no Centro de Nazaré Paulista. A proprietária percebeu que uma das câmeras de segurança havia sido desligada e suspeitou da ação do funcionário.

Os policiais foram chamados ao local e flagraram o gerente ao tentar sair da loja com diversos produtos armazenados no carro. Segundo as autoridades, os itens furtados foram avaliados em aproximadamente R$ 7 mil.

O homem foi abordado ainda no estacionamento do estabelecimento e não apresentou justificativa para a posse dos produtos.

O suspeito foi preso em flagrante por furto qualificado e encaminhado à delegacia de Nazaré Paulista, onde o boletim de ocorrência foi registrado. A Polícia Civil segue investigando o caso para apurar se houve envolvimento de terceiros ou outras ações semelhantes no passado.

Fonte: Portal G1