Suspeito tentou fugir e agrediu guardas municipais antes de ser detido.
Um homem de 40 anos foi preso em Piracaia, no interior de São Paulo, após uma motorista de aplicativo denunciar que ele se masturbou durante a corrida. O caso aconteceu na tarde da última segunda-feira (17) e mobilizou a Guarda Civil Municipal.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima, uma mulher de 26 anos, relatou que aceitou a corrida no bairro San Marino. Ao chegar ao destino final, no centro da cidade, o passageiro pediu para retornar e sentou-se no banco da frente. Durante o trajeto de volta, ele começou a esfregar as mãos nas partes íntimas e, ao se aproximar do bairro novamente, abriu o zíper da calça e se masturbou.
A motorista ordenou que ele saísse do carro, momento em que o suspeito fugiu a pé. Após relatar o ocorrido a um guarda municipal, os agentes localizaram o homem em sua residência. Ele tentou escapar e resistiu à prisão, chegando a agredir os guardas antes de ser contido.
O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Piracaia e responderá pelos crimes de importunação sexual, resistência, lesão corporal e desobediência. Ele permanece à disposição da Justiça.
Fonte: Portal G1